Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carolina Oliveira arrasa como cantora em clipe de grife

Carolina Oliveira canta no clipe de divulgação da coleção fashion de Sasha Meneghel Szafir para a Coca-Cola Jeans

CARAS Digital Publicado em 07/03/2017, às 06h43

Carolina Oliveira - Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro
Carolina Oliveira - Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro

A atriz Carolina Oliveira mostrou o seu lado cantora ao soltar a voz no clipe da grife Coca-Cola Jeans para o lançamento da coleção feita por Sasha Meneghel Szafir. Além de ser uma das modelos do ensaio com as roupas da marca, ela ainda ficou muito contente com a oportunidade de cantar em inglês no vídeo de divulgação. A artista faz aulas de canto desde criança, mas não tem o desejo de um dia lançar um álbum.

“Foi uma surpresa, porque eu sempre cantei mas só no meio dos amigos. Tenho muita vergonha de cantar em público. Um dia, fizemos uma rodinha de violão no navio com o pessoal da Coca e acho que ali surgiu a ideia. Eu só aceitei porque conheço e confio muito na equipe, além do Dux e do Di, então sabia que o resultado seria lindo! Comecei a cantar aos 9 anos por causa do ‘Hoje É Dia de Maria’ e, desde então, venho fazendo aulas mas nunca tive vontade de ter um CD, fazer shows, etc... Vou continuar cantando porque eu adoro e a música sempre fez parte da minha vida e quando eu achar que devo dividir com todo mundo, como nesse caso da Coca, por que não? [risos]”, disse ela à CARAS Digital.

Ouça a voz de Carol Oliveira: