Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Especial!

Carol Biazin anuncia gravação de DVD com participação de Luísa Sonza

Destaque no POP nacional, cantora Carol Biazin anuncia gravação de DVD em São Paulo com participações especiais

CARAS Digital Publicado em 16/11/2021, às 09h53 - Atualizado às 10h08

Feito só por mulheres, Carol Biazin anuncia gravação do seu primeiro DVD - Foto/Divulgação
Feito só por mulheres, Carol Biazin anuncia gravação do seu primeiro DVD - Foto/Divulgação

A cantora e compositora Carol Biazin (24), uma das maiores apostas do POP nacional, acaba de anunciar as participações especiais de seu primeiro DVD ao vivo.

O espetáculo, que contará com participações especiais deLuísa Sonza(23), Vitão(22) e Luccas Carlos, acontece durante a primeira apresentação ao vivo da turnê Beijo de Judas, homônimo ao nome seu disco de estreia.

Sobre as escolhas das participações especiais, a cantora foi decisiva ao dizer que são pessoas que sempre acreditaram em seu potencial. “Foram as pessoas que me agregaram muito na minha construção como artista e pessoa. Elas sempre acreditaram em mim e me motivaram a continuar. Cada um (Luísa Sonza, Vitão e Luccas Carlos) tem sua importância na minha vida”, lembrou ela.

Na produção de Vivian Czynski – responsável por produções de nomes como Pablo Vittar e Scalene – o show trará versões especiais ao vivo e performances da paranaense como musicista.

“Estamos preparando versões especiais para o ao vivo que vão além do que ouvimos no digital, sabe?  Quero trazer uma experiência do show, da performance e da Carol musicista”, contou ela animada. “Vai ser uma noite memorável. Depois de ver a dimensão que o show estava tomando, decidimos que seria digno de um projeto magistral e poder fazer isso na estreia da turnê e ao lado de pessoas incríveis e que amo é sensacional. Podem garantir seus ingressos porque vai ser inesquecível”, apontou ela.

Além do novo álbum que recentemente atingiu a marca de 20 milhões de streams nas plataformas, a estrela brasileira promete relembrar sucessos da carreira como Suas Linhas, Cancela e Você Tem.

Feito só por mulheres:

Visando incentivar e expandir a participação da mulher na produção de shows, eventos e espetáculos, a finalista da sexta edição do The Voice Brasil revela que a produção do evento será feita 100% por mulheres.

Vale lembrar que, mesmo com a retomada, medidas preventivas contra a infecção do coronavírus devem ser mantidas para o público e para as equipes de trabalho no evento.

Destaque em composições e em premiações:

Juntinho da Rouge, Complicado de Vitão e Anitta (28) e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria Artista Revelação e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. A ruiva inclusive é (co)autora de 5 canções do novo álbum de Luisa Sonza. A paranaense assina as canções Penhasco, Melhor Sozinha, V.I.P, 2000 e Anaconda.

Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol Biazin soma 813 mil inscritos e 88.3 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 721 mil seguidores e mais de 141 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo(49).

Sobre a turnê:

Além de São Paulo, a turnê Beijo de Judas ainda deve passar por várias capitais em 2022. 
Com apenas 24 anos de idade, Carol Biazin mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. Prestes a lançar seu álbum de estreia, a ruiva é coautora dos singles Pouco de Você, do cantor Vitão.

O evento será realizado no dia 2 de dezembro, quinta-feira, no Cine Joia, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos aqui!