Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Emoção

Carlinhos Brown toma atitude que emociona a todos no 'The Voice Brasil'

"Eu vou morrer!", declarou Ivete Sangalo

CARAS Digital Publicado em 15/08/2018, às 13h05 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown emociona à todos - Reprodução/TV Globo
Carlinhos Brown emociona à todos - Reprodução/TV Globo

Carlinhos Brown emocionou a todos com uma atitude fofíssima no episódio do The Voice Brasil exibido na noite da última terça-feira, 14.

O programa finalmente entrou na fase de batalhas e, logo no primeiro dia, todo mundo ficou com os nervos à flor da pele, tanto os candidatos quanto os jurados.

A fase foi aberta pela batalha entre os participantes LC Negrão e Suelen Karine, do time de Lulu Santos, e a dupla escolheu cantar a música Um Minuto. Derrotado por Suelen, o outro participante ficou arrasado e se dirigu para a saída do palco, até que no último segundo foi salvo por Carlinhos.

Todos ficaram animados com o acontecimento e Ivete chegou até a disparar: "Eu vou morrer, eu vou morrer!". Emocionado, LC Negrão foi abraçar seu novo técnico com lágrimas no rosto, e Tiago Leifert disparou uma pergunta. "Por que você tem que esperar o cara sair do estúdio para fazer isso? No último segundo", perguntou ele.

Então, Brown passou uma linda mensagem sobre a situação do candidato.

"Uma escada, um degrau, uma consciência, um desejo, um destino. Caminhar e passar por degraus... já passei por tantas experiências assim. E a vida não é fácil, e cada dia temos que aprender que a vida não é fácil, mas nunca desistir quando chega no último degrau, virar para trás e ver que é possível", declarou ele.

Assista a apresentação:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!