Carlinhos Brown abre Grammy Latino 2021 com Anitta, Giulia Be e a cubana Gloria Estefan

Cantores Carlinhos Brown, Anitta e Giulia Be abrem o Grammy Latino com performance linda ao lado da cubana Gloria Estefan

CARAS Digital Publicado sexta 19 novembro, 2021

Cantores Carlinhos Brown, Anitta e Giulia Be abrem o Grammy Latino com performance linda ao lado da cubana Gloria Estefan
Carlinhos Brown celebra apresentação no Grammy Latino 2021 - Kevin Winter/Getty Images

Carlinhos Brown (58) celebrou a performance no Grammy Latino 2021!

O cantor abriu a premiação com apresentação ao lado de Anitta (28), Giulia Be (22) e a cubana Gloria Estefan (64) na quinta-feira, 18.

Os artistas surgiram no palco com elementos do Carnaval, cheio de cores. Gloria foi a primeira a aparecer, acompanhada de Giulia e a rapper colombiana Farina, cantando o clássico Como Después De La Noche.

Pouco depois, Diego Torres e Pedro Capo se uniram à latina para cantar Cuando Hay Amor. Na sequência, Carlinhos apareceu no meio da plateia, trazendo batidas bem brasileiras. Para fechar a performance, Anitta e o cantor entoaram cover de Magalenha, de Sérgio Mendes, cantado em português e acompanhados pela artista cubana.

Em seu feed no Instagram, Brown compartilhou um vídeo da abertura da 22ª edição do evento, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Que honra dividir o palco com meus companheiros Latino Americanos! Viva a América Latina! Viva aos @latingrammys!", escreveu o artista na legenda da publicação.

Anitta homenageia Marília Mendonça no Grammy Latino 2021

Anitta prestou uma linda homenagem a Marília Mendonça (1995 - 2021) no Grammy Latino 2021. A artista falou sobre o quanto seu coração está doendo com a partida da amiga, com fotos da sertaneja sendo exibidas no telão do evento. "Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil", disse. Em seguida, ela falou sobre Maiara (33) e Maraisa (33): "Marilia, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma generosa e amiga de todos".

Confira:

 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 13:35:41 (404562).

Leia também

TV CARAS