Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / vida no exterior

Carla Perez revela rotina de dona de casa nos EUA: ''Eu faço tudo''

Vivendo em Orlando desde 2016 com a família, a loira não tem planos para voltar ao Brasil

CARAS Digital Publicado em 27/09/2018, às 10h19 - Atualizado às 14h04

Carla Perez - Reprodução Instagram
Carla Perez - Reprodução Instagram

Carla Perez está vivendo em Orlando, nos EUA, há dois anos com o marido, Xanddy, e os filhos, Camilly Victória, de 16 anos, e Victor Alexandre, de 13.

Sem a fama que tinha no Brasil, a loira parece ter se adaptado bem à nova rotina e disse, em entrevista ao EXTRA, que adora realizar os trabalhos domésticos. "Eu faço tudo, cuido da casa, das crianças... Lá eu sou anônima. Gosto de exercer o meu papel de mãe, esse sempre foi o meu sonho. Então, esse é o momento. Quando os meus filhos decidiram fazer intercâmbio, eu disse: 'A mamãe vai e ajuda (risos)'", relembrou ela. 

Apesar de ser uma mãe coruja, Carla afirma que a vida no exterior fez com que os herdeiros se tornassem mais independentes. "Eles estão aprendendo a ter uma independência muito grande, estão fazendo tudo sozinhos. As crianças andam de ônibus, lavam louça... Aqui (no Brasil), se tinha que fazer alguma coisa, alguém vinha e pegava. Lá não, eles se viram, fazem tudo e cuidam até de mim", disse ela. 

A estadia fora, no entanto, trouxe também algumas complicações de logística por conta da agenda de shows do maridão, que ainda se apresenta aqui. "Estamos lá e cá. As crianças estão estudando ainda, então, toda a semana a gente vai e volta. Mais o Xanddy mesmo, por conta dos shows... Eu venho só quando tenho trabalho e para visitar a família em datas especiais. Ainda não pensamos em voltar, até porque as crianças querem fazem faculdade lá", revelou Carla.