Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saudade

Carla Perez relembra morte do sobrinho de 5 anos: ''Foi brincar com Deus''

A loira emocionou seus seguidores ao relatar boas lembranças vividas com o garoto

CARAS Digital Publicado em 11/10/2018, às 16h42 - Atualizado às 17h00

Carla Perez - Instagram/Reprodução
Carla Perez - Instagram/Reprodução

Carla Perez resolveu abrir o coração nesta quinta-feira, 11. Relembrando a morte de seu sobrinho, Matheus Alexandre, a loira e ex-dançarina do grupo É O Tchan falou sobre a saudade que sente do menino. 

"Há exatamente 9 anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Essa Quinta-feira do Retorno (tag usada para relembrar algum momento) não é saudade daquele dia, e sim, saudade de você, nosso eterno Matheus Alexandre", escreveu ela na legenda. 

Ainda exaltando as pequenas memórias que tem do sobrinho, Carla disse que a inocência da criança era algo encantador. "Dinda te ama com toda minha força e hoje farei mais um show em sua homenagem, pois não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar. E aquele dia que você conheceu oPatati Patatá!? Você falou todo orgulhoso que eles eram amigos da tia Carla e que viraram seus amiguinhos também! Inocência linda!", finalizou.

A mulher de Xanddy ainda usou uma imagem para ilustrar o emocionante texto. No clique, a loira aparece agarradinha ao lado do garoto sorridente.