Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Pais corujas

Carla Perez e Xanddy celebram primeiro ano de namoro da filha, Camilly Victoria

O casal famoso não escondeu a felicidade com o relacionamento da primogênita

CARAS Digital Publicado em 15/10/2018, às 12h09 - Atualizado às 14h33

Carla Perez e Xanddy celebram primeiro ano de namoro da filha, Camilly Victoria - Reprodução/Instagram
Carla Perez e Xanddy celebram primeiro ano de namoro da filha, Camilly Victoria - Reprodução/Instagram

Filha mais velha da ex-loira do Tchan com o vocalista do Harmonia do Samba, Camilly Victoria usou as redes sociais nesta segunda-feira, 15, para comemorar seu aniversário de namoro com um depoimento fofo.

Em seu perfil no Instagram, a jovem de 16 anos compartilhou um clique dos dois juntinhos. "1 ano maravilhoso com essa pessoa que me faz tão feliz", disse ela na legenda.

Quem também ficou muito feliz com o marco foram os pais corujas, que logo se manifestaram no campo dos comentários da publicação.

"Oh mãezinha, que Jesus Cristo continue abençoando o namoro de vocês!", escreveu, orgulhosa, Carla Perez. "Que o Senhor Jesus abençoe e essa felicidade reine sempre entre vocês, minha filha. Parabéns aos namorados", desejou Xanddy.

No último dia 11, a ex-dançarina do Tchan decidiu abrir o coração nas redes ao relembrar o falecimento de seu sobrinhoMatheus Alexandre.

"Há exatamente 9 anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Essa Quinta-feira do Retorno [tag usada para relembrar algum momento] não é saudade daquele dia, e sim saudade de você, nosso eterno Matheus Alexandre", lamentou ela.

Veja: