musica Falou tudo!

Carla Perez se irrita e defende Xanddy da acusação de intolerância religiosa

Carla Perez defende Xanddy de acusação de intolerância religiosa

CARAS Digital Publicado quarta 7 agosto, 2019

Carla Perez defende Xanddy de acusação de intolerância religiosa
Ex-loira do Tchan se pronunciou na web - Reprodução/Instagram

Nesta semana, o cantor Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, foi acusado de intolerância religiosa pela atriz Luana Xavier que questionou a postura do músico em um show.

Ao receber críticas na web, o artista se defendeu no Instagram. "Fui acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente, estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica", desabafou.

"Eu respeito e amo o ser humano seja ele católico, espírita, umbandista, candomblecista, judeus, budistas, evangélicos… Acima de tudo procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos, aprendendo a cada dia. De qualquer forma, peço perdão se ofendi alguém", escreveu ele.

Logo depois, Carla Perez resolveu se pronunciar na rede social para apoiar o marido Xanddy. "Sou suspeita para falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na Terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo", postou ela.

“Machuca, dói demais ver inverdades preferidas irresponsavelmente sobre um homem íntegro e respeitador. Que somos falhos? Sim, somos, e você não seria o único ser do mundo a estar livre disso, mas sei o quanto tentar acertar”, finalizou a ex-dançarina do grupo É o Tchan.

Último acesso: 05 Apr 2020 - 09:49:38 (325534).