Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Carla Diaz e Bernardo Falconi se unem em dueto musical

Eles gravaram juntos o hit 'Voa'

CARAS Digital Publicado em 05/12/2016, às 14h31 - Atualizado às 14h36

Bernardo Falcone e Carla Diaz - Vinicius Mochizuki
Bernardo Falcone e Carla Diaz - Vinicius Mochizuki

Após a parceria na novela RebeldeCarla Diaz e Bernardo Falcone estão unidos em um novo projeto, mas dessa vez é na música! Eles gravaram o single 'Voa', que será destaque no mini-EP de Bernardo, intutulado Beni.

No ar em A Terra Prometida, Carla estreou como cantora ao lado do amigo e agradeceu ao convite em uma rede social: "E lá estamos nós dois juntos de novo e dessa vez com um grande desafio para mim: cantar. Uma coisa era cantar na pele de uma personagem em algum musical, mas agora é a Carla se aventurando e realizando mais um sonho. Obrigada por confiar em mim e me deixar com esse frio na barriga @bernardofalcone!!! Vamos voar juntos!!", disse ela.

E lá estamos nós dois juntos de novo e dessa vez com um grande desafio para mim: cantar. Uma coisa era cantar na pele de uma personagem em algum musical, mas agora é a Carla se aventurando e realizando mais um sonho. Obrigada por confiar em mim e me deixar com esse frio na barriga @bernardofalcone!!! Vamos voar juntos!! ???? #Repost @bernardofalcone with @repostapp ??? Não há surpresa alguma, é tão óbvio. É sempre a escolha mais rápida, mas nada simples. Vem sempre uma responsabilidade enorme de fazer bonito ao seu lado. E ser do tamanho da sua generosidade e talento. @carladiaz_, dentro de alguns dias, no dia 09 de Dezembro estaremos realizando mais um novo trabalho juntos. De novo. E de novo. Que a gente possa voar ainda mais alto e sonhar mais coisas. Não é à toa que nossa primeira música juntos se chama "VOA". Sei que sempre foi e sempre será um desejo mútuo, recíproco que nós temos um para o outro. Te adoro! Beijos, #BENI

Uma foto publicada por Carla Diaz (@carladiaz_) em