musica Triste!

Cantores e amigos prestam homenagem a Gabriel Diniz após confirmação de morte

Famosos se emocionam e prestam homenagens ao cantor Gabriel Diniz

CARAS Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

Famosos se emocionam e prestam homenagens ao cantor Gabriel Diniz
Celebridades se emocionam e prestam homenagens ao cantor Gabriel Diniz - Foto/Destaque Instagram Gabriel Diniz

Nas redes sociais, cantores prestam homenagem a Gabriel Diniz. O cantor, de 28 anos, sofreu um acidente na tarde desta segunda-feira, no Nordeste. Ele estava a caminho de Alagoas para o aniversário da noiva Karoline Calheiros quando bimotor Piper prefixo PT-KLO caiu.

Entre eles, o cantor Zé Lipe prestou homenagem e a dor de perder um grande amigo. "Sem acreditar! Descanse em paz meu irmão. Você deixou a sua alegria em nosso corações. #RipGabrielDiniz"

Luisa Sonza não deixou de prestar homenagem ao amigo, e fez questão de lembrar de todos os momentos felizes e alegres ao lado do cantor. “Dói dms ver isso. A gente que é artista e vive em avião, vive na estrada, no mundo... Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda! Deus esteja com você e que ele conforte a família.”

Com Joelma não foi diferente, em um vídeo divertido, a cantora postou o momento em que Gabriel a encontra pela primeira vez. “Ele era assim “A alegria chegou”, que Deus conforte os corações de nós amigos e toda a família.”

Relembrando momentos ao lado do cantor durante um quadro em seu programa, Luciano Huck prestou homenagem a Diniz. “Muito triste com as notícias de hj...deixo aqui todo meu carinho e conforto a família do Gabriel e dos pilotos. Sobre o @gabrieldiniz...o conheci no começo deste ano; gente fina, divertido, bem humorado, sorriso fácil, inteligente e cheio de carisma. Diferenciado. Ja cruzei no palco com muita gente ao longo destes mais de 20 anos de tv, e vez ou outra, alguns com um “borogodó” diferente, Gabriel era um deles. Que Deus o tenha.”

Além deles, Dennis DJ também comentou sobre o ocorrido. O produtor havia deixado comentários na página do cantor no ínicio da tarde. "Meu Deus, Gabriel. Tô arrasado. Descanse em paz meu amigo. #luto"

Celebridades como Bruninho, LexaMarcos, Mc Mirella prestaram homenagem ao cantor. 

Gabriel Diniz teve a música mais tocada em 2019, com o hit 'Jennifer'. Diniz vivia o auge de sua carreira.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 00:51:11 (320650).

TV CARAS