musica Boa Notícia!

Cantora Vanusa tem melhora clínica e pode deixar a UTI em breve

A cantora está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos

CARAS Digital Publicado quinta 8 outubro, 2020

A cantora está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos
Vanusa tem melhora clinica e pode deixar a UTI em breve - Foto: Divulgação

Vanusa teve uma melhora clinica! 

De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 8, pelo Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral paulista, o quadro de saúde da cantora é estável e ela pode receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em breve.

"Com as melhoras apresentadas no boletim de hoje acreditamos que muito em breve deixará a UTI", diz o comunicado do hospital. 

Vanusa, que está com 73 anos, está internada desde o dia 5 de setembro. Ela deu entrada  no hospital com problemas respiratórios e retenção de líquidos e chegou até a ser intubada após seu quadro clinico agravar. Atualmente a cantora está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.

Recentemente Rafael Vannucci, filho da artista, falou sobre o estado de saúde da mãe"Há 12 anos ela foi atingida por problemas com remédios, bebidas, depressão e dependência química. Tudo piorou há cerca de 5 anos quando ela foi afetada pela bactéria, a h pylori, contraída ao tomar água. Essa bactéria a fez emagrecer quase 40 quilos e isso agravou seu estado. Ficou muito debilitada e as medicações passaram a não fazer mais efeito", lamentou. 

Último acesso: 25 Nov 2020 - 08:54:58 (365313).

Leia também

TV CARAS