Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Lembrança!

Cantora Luiza relembra dia de pesca com Maurílio: ''Pegamos um total de nenhum peixe''

Em dia de tbt, cantora Luiza relembrou um dia especial que viveu ao lado de Maurílio, que faleceu no final do ano passado

CARAS Digital Publicado em 20/01/2022, às 20h31

Cantora Luiza relembra dia de pesca com Maurílio - Reprodução/Instagram
Cantora Luiza relembra dia de pesca com Maurílio - Reprodução/Instagram

A cantora Luiza (30) usou as redes sociais nesta quinta-feira, 20, para relembrar um momento especial ao lado de Maurílio (1993 - 2021), faleceu no dia 29 de dezembro após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Aproveitando o #tbt, a artista compartilhou em seu perfil no Instagram algumas fotos de uma vez em que foi pescar ao lado do amigo, e contou que eles não conseguiram pescar nenhum peixe. 

- Cantora Luiza presta emocionante homenagem para Maurílio: ''Acreditei na sua melhora até o fim''

"Nesse dia peguei uma vara de pescar, sentei na beira do lago e fiquei umas 4 horas seguidas, na metade desse tempo você chegou com aquela postura de um senhor de aproximadamente 75 anos que vc tinha (quem conhece sabe kkkk) e falou “é assim, deixa eu te ensinar” e no final das contas nós dois juntos pegamos um total de nenhum peixe, e uma insolação", relembrou a cantora. 

Em seguida, Luiza falou sobre a saudade que sente do amigo. "Mesmo que vc não soubesse algo, vc agia como se soubesse, e isso me deixava tranquila do seu lado. Sinto falta disso. Te amo pra sempre… um tbt com o melhor segunda voz de todo mundo", finalizou ela. 

Confira as fotos de Luiza com Maurílio: