Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cantora irlandesa Sharon Corr diz que público brasileiro é o mais amoroso

Cantora Sharon Corr ficou maravilhada em sua passagem pelo Brasil. Ela escolheu São Paulo para a gravação de seu novo DVD

Kellen Rodrigues Publicado em 23/10/2013, às 11h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sharon Corr em São Paulo - Manuela Scarpa / Foto Rio News
Sharon Corr em São Paulo - Manuela Scarpa / Foto Rio News

A cantora irlandesa Sharon Corr não vai esquecer tão cedo dos dias que passou no Brasil. Segundo ela, o público brasileiro é o mais amoroso com o qual já teve contato. E não foi à toa que escolheu o país para abrir a turnê The Same Sun e gravar seu novo DVD.

“Por que não? O país é maravilhoso e as pessoas são agradáveis. Eu sempre quis me apresentar aqui e esta foi a minha oportunidade”, contou à CARAS Online. Foi a segunda vez que Sharon, técnica do The Voice irlandês veio ao Brasil, mas a primeira vez que cantou para os brasileiros. “O público brasileiro é o mais amoroso com o qual eu já tive contato. Estou maravilhada. Absolutamente maravilhoso”, continuou.

Em seus shows em São Paulo ela cantou músicas de sua carreira solo, como a que dá nome à turnê, e sucessos que marcaram a trajetória do grupo The Corrs, o qual integrava com seus irmãos Jim, Caroline e Andrea. Entre elas, Dreams e Radio. Entre uma canção e outra, declarações de amor da plateia deixavam a cantora emocionada. "Você me ama? Eu também te amo", respondeu a um fã no meio do show em São Paulo. "Eu te amo mais", veio outro grito da plateia, fazendo a cantora sorrir. 

Sharon contou que conheceu o Centro Cultural Cartola, no Rio de Janeiro, e ficou maravilhada. Tanto que levou para seu show As Rosas Não Falam, interpretada no violino. Foi aplaudida de pé. Ao fim do espetáculo ela se enrolou em uma bandeira do Brasil e ainda voltou para bater um papo com os fãs.

Veja vídeo do primeiro show em São Paulo!

Vídeo: Raphaela Cunha