Música Ajuda!

Cantora internacional doa quase R$ 1 milhão para a ONG organização pró-aborto

Ariana Grande doa todo cachê de show para causas pró-aborto
Ariana Grande doa todo cachê de show para causas pró-aborto Foto/Destaque Instagram


Ariana Grande se une a celebridades contra severas leis anti-aborto nos Estados Unidos

Ariana Grande está tomando uma posição sobre os políticos que são contra o aborto nos EUA, e resolveu doar todo o valor arrecadado no seu último show para a organização Planned Parenthood ("Paternidade Planejada"). Segundo o site TMZ, todo o dinheiro arrecado com a venda de ingressos do show da cantora que aconteceu no dia 8 de junho, em Atlanta, foi doado para a organização.

Para quem não sabe, a ONG é conhecida por fornecer cuidados para a saúde reprodutiva, assim como abortos e tratamentos de DSTs, não apenas nos EUA, mas no mundo todo. 

Mais Notícias

Nos últimos meses, nove estados dos EUA aprovaram uma lei que dificulta o acesso das mulheres ao aborto, algo que revoltou todo o país. Depois da decisão do governador Brian Kemp assinar a “Heartbeat Law” no estado da Geórgia, aregulamentação proíbe abortos a partir do momento que um batimento cardíaco é identificado.

"A generosa doação de Ariana Grande vem em um tempo bem difícil - em todo o país vários políticos que são contra os direitos das mulheres estão tentando banir o aborto", disse a presidente da organização, Dra. Leana Wen, em um comunicado. "Isso não é o que as pessoas dos EUA querem e também não é algo que elas defendam. Graças ao apoio de pessoas como ela, a ONG pode continuar a lutar - na corte, no Congresso, nas ruas - contra esses ataques perigosos à vida e à saúde das pessoas".

"Nós somos muito gratos pelo comprometimento de longa data de Ariana em apoiar os direitos das mulheres", continuou o comunicado. "Nós não vamos parar de lutar - não importa o que aconteça", continou.

Dentre a mídia, Ariana é uma das celebridades que mais se manifesta pelo direito das mulheres e demais minorias. Na maioria das suas apresentações, a cantora empodera mulheres a combater o machismo.

Em mais de uma oportunidade, ela chamou a atenção de seus fãs e da mídia para a forma como as mulheres são subjugadas e objetificadas pela sociedade, dando um ótimo exemplo para o seu público, formado principalmente por jovens garotas, as quais têm um bom exemplo a se espelhar.

RAFAEL MIGUEL, DE CHIQUITITAS, MORRE DE FORMA TRÁGICA!

por CARAS Digital
Atualizado quarta 12 junho, 2019 (321868) | 27/06/2019 01:50:48

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. De algodão leve ou bem quentinhos, eles vão ser sua melhor companhia na cama Pijamas gostosos para dormir nas nuvens, tem aqui!
  2. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  3. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  4. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Simaria faz festão milionário com borboleta gigante e bolo de 5 andares Simaria faz festão milionário com borboleta gigante
  2. 2 Ivete Sangalo exibe parte do bumbum em clique raro
  3. 3 Integrante do programa ''Fofocalizando'' é atropelado
  4. 4 Fãs criticam Luisa Mell por participar de festa da Anitta
  5. 5 Luiza Possi faz chá de bebê para o filho Lucca
  6. 6 Madonna envia presente romântico para Ariana Grande
  7. 7 Filha de Eliana arranca suspiros no Instagram
  8. 8 Bea Miller reflete vazio e solidão em “Feel Something”
  9. 9 Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' exibi corpão na web
  10. 10 Morre mãe de Alexandre Garcia, apresentador da TV Globo