Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / SUCESSO NO MUNDO

Cantora internacional declara amar Anitta e fãs surtam com o reconhecimento

Saiba quem é a cantora internacional que se diz fã da Anitta

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 12h39 - Atualizado às 13h52

Anitta - Instagram/Reprodução
Anitta - Instagram/Reprodução

Não é mais novidade que Anitta é um sucesso internacional!

Depois de incríveis parcerias musicais como Maluma, Rita Ora, J Balvin e até mesmo a rainha do pop Madonna, a brasileira provou que conquistou o mercado da música global e que é uma super potência. Mesmo assim, alguns fãs da cantora ainda não se acostumaram com a fama mundial. 

Recentemente a artista indie Marina, conhecida também pela banda Marina and the Diamond, revelou em uma entrevista para o canal Build, que ama a carioca. "Eu amo Nicky Jam, eu amo Anitta... Eu amo a música latina e estou muito feliz que ela está dominando a cultura pop, é a melhor."

A morena também seguiu a funkeira no Instagram, e os fãs da cantora do sucesso 'Vai Malandra' foram à loucura com a interação. No Twitter, o vídeo da entrevista viralizou e diversos admiradores comentaram sobre a declaração de Marina.

"Amo que ela poderia ter citado nomes como Natti, Karol G, Shakira, Becky.... mas citou uma brasileira. E tem gente que ainda duvida do sucesso da Anitta", escreveu uma internauta. "Vocês tem noção de que a Anitta chegou na Marina? Eu fico chocado ainda", indagou outro usuário da rede social.

ELA NÃO PARA

Após 'Faz Gostoso', feat com Madonna, Anitta está preparando uma nova parceria com ninguém menos que Christina Aguilera. Quem revelou a informação aos fãs foi o produtor americano Che Pope. Ele publicou em suas redes sociais um vídeo mixando uma música e um internauta questionou: "Isso é para a Anitta e Christina?". Sem fazer mistério, ele respondeu: "Isso não, mas vamos fazer algo”.

O cantor americano, Khalid também começou a seguir a brasileira e a expectativa de parceria está alta!

Confira o vídeo clicando na imagem abaixo:

Twitter/Reprodução

'How to Be a Heartbreaker' e 'Primadonna' são as músicas mais conhecida da Marina, anteriormente conhecida como Marina and the Diamonds:

Instagram/Reprodução