Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / De saco cheio!

Cantora famosa se revolta com paparazzi ao ser fotografada desarrumada: ''Parem de fazer isso''

Ao ser clicada andando na rua, cantora se mostrou insatisfeita com as atitudes dos paparazzis e fãs enviaram apoio

CARAS Digital Publicado em 12/06/2019, às 18h48 - Atualizado em 13/06/2019, às 09h21

Bebe Rexha se irrita com paparazzi e fãs enviam apoio - Foto/Destaque Instagram
Bebe Rexha se irrita com paparazzi e fãs enviam apoio - Foto/Destaque Instagram

Bebe Rexha é conhecido por sempre ser honesta e falar a verdade, até pior que seja, para os seus seguidores. Em um de seus últimos tweets, a cantora compartilhou duas fotos de si mesma que foram tiradas por paparazzi. Nelas, Rexha estava andando por uma rua, com um olhar casual e roupas de ficar em casa.

 Alguns dos seus cabelos estavam desarrumados e amarrados em um coque usando calças justas de ginástica cinza e um colete branco, com outro colete por cima. Apesar de parecer absolutamente bem, a cantora acredita que os paparazzi continuam enviando fotos de si mesma onde ela não está apropriada ou segura de si. 

“Por que os paparazzi sempre colocam as fotos mais feias de mim. Como ajudar uma garota a sair. Eu estava apenas tentando comprar ingredientes para minha receita de chili. Como qualquer outra coisa.” compartilhou a Bebe.

Já no Instagram, a cantora relatou. "Eu odeio essas POR*** de fotos paparazzi de mim, você sabe o que estou postando porque é REAL. Eu estava comprando ingredientes para fazer chili e bilhetes de loteria. Alias, eu ganhei 25 dólares."

Ao compartilhar as fotos, irritada e cansada, os fãs enviaram boas vibrações e mensagens inspiradoras, muitos acreditam que Rexha parece estar ótima e que ela não deveria ser tão dura consigo mesma, para ela se sentir bem. "Você é linda", "Não deixem que te irritem, você está ótima".

Entre os comentários, ressaltaram um sobre segredos de Hollywood. "É muito bom ver pessoas como você assim, isso faz com que nos sentimos melhor, todos somos pessoas comuns no final das contas." relatou uma fã. "É assim que as pessoas normais se parecem, fico feliz que você mostre como é de verdade."