CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Luto

Cantora Ana Paula Vieira morre em acidente grave junto com o namorado

A cantora Ana Paula Vieira e seu namorado, o vereador Marcelo Stocco, morreram em um acidente trágico em uma rodovia de Rondônia

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Vieira - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Paula Vieira - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ana Paula Vieira faleceu aos 27 anos de idade ao sofrer um grande acidente de carro junto com seu namorado, o vereador Marcelo Stocco, que também morreu. Os dois estavam na BR-364, em Rondônia, quando o veículo deles colidiu com uma carreta e eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A morte deles foi confirmada pela prefeitura de Pimenta Bueno em uma nota nas redes sociais. “Nota de pesar. A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa. Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno”, informaram. 

E completaram: "Ana Paula era conhecida por sua voz encantadora e sua presença nas redes sociais. Como cantora, ela tocava os corações de todos com sua música. A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto a essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade. O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal externa aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. A partida deles deixa um legado de carinho e amizade que será lembrado sempre". 

Horas antes de sua morte, Ana Paula Vieira fez um show em um boteco na cidade de Cocal, Rondônia, durante a noite de sábado, 11. 

Ana Paula Vieira tinha mais de 35 mil seguidores nas redes sociais e era cantora conhecida em sua região. Ela costumava postar sobre sua vida pessoal e também seus shows.