Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cantora Adele cogita não voltar a fazer turnês

Adele escreve carta para contar que não tem planos de viajar pelo mundo novamente com uma turnê de shows

CARAS Digital Publicado em 29/06/2017, às 16h40 - Atualizado às 16h44

Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

A cantora Adele está reflexiva nesta reta final de sua atual turnê de shows. Prestes a chegar à marca de 123 apresentações por vários países, ela cogita não retornar aos palcos. A artista escreveu uma carta de próprio punho para comunicar o seu pensamento para os fãs. A cantora contou que nunca curtiu muito fazer turnês e que é o tipo de pessoa que gosta de ficar mais perto de casa. Por isso, ela espera que estes últimos shows encerrem com chave de ouro a sua temporada de shows pelo mundo.

“Então é isso. Depois de 15 meses na estrada e 18 meses de 25, nós chegamos ao fim. Nós levamos esta turnê para o Reino Unido + Irlanda, pela Europa, toda a America e finalmente vamos para a Australia e Nova Zelândia também. Fazer turnê é uma coisa partícula que não me fascina muito bem. Eu sou uma pessoa que realmente gosta de casa e me divirto muito com coisas pequenas. E ainda eu sou dramática e tenho uma terrível relação com turnês. Por agora é isso! Eu fiz 119 shows e estes 4 últimos vão me levar até a marca dos 123, tem sido uma emoção absurda e uma prazer de fazer isso. Eu fiz esta turnê por vocês e por tentar causar em vocês o impacto que meus artistas favoritos causaram em mim. E eu quero que estes últimos shows sejam em Londres porque eu não sei quando vou sair em turnê novamente e eu quero que esta última vez seja em casa. Obrigado por virem, por todo o seu amor imenso e gentileza. Eu vou lembrar de tudo isso para o resto da minha vida. Com amor. Boa noite por hora”, disse ela.