CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / SAÚDE

Cantor Vitor Kley tem quadro de apendicite e passa por cirurgia de emergência em Ilhabela

Músico precisou cancelar show e outros compromissos profissionais

CARAS Digital Publicado em 08/02/2019, às 08h40 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Kley - Reprodução/Instagram
Vitor Kley - Reprodução/Instagram

O cantor Vitor Kley, conhecido pela canção O Sol, sofreu um problema de saúde durante sua passagem pela Ilha de CARAS, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo nesta semana.

O músico de 24 anos sofreu uma apendicite aguda de grau 3, foi levado ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior, passou por uma cirurgia de emergência na segunda-feira, 4, e ficou em repouso absoluto, por ordens médicas, na casa principal da Ilha se recuperando de quarta-feira, 6, até a manhã desta sexta-feira, 8.

Ele concedeu a entrevista para a CARAS nesta quinta-feira, 7, e ficou muito emocionado ao ver o mar de Ilhabela sentado no jardim da mansão.

“Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilhabela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos. Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior, por todo o carinho, e também a galera da CARAS Brasil por todo o suporte, atenção e amor comigo, aqui em Ilhabela”, agradeceu ele, que deixou a Ilha de CARAS na manhã desta sexta-feira, 8.

Em sua rede social, Vitor também pediu desculpas por precisar cancelar alguns compromissos profissionais. “O que queria dizer e me desculpar, é que neste final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro (RJ), no evento Spanta Neném, e nem vou ter condições de me apresentar no programa É De Casa, da TV Globo. Fico tristão por isto, mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%”, explicou. 

Ao final, ele agradeceu o carinho de todos. “Com a graça de Deus, já já estamos juntos ‘adrenalizando’ o coração!”, finalizou.