Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cantor Sting revela que não deixará fortuna de R$ 680 milhões para os filhos: "Já estamos gastando"

O cantor, que tem seis herdeiros, contou que eles precisarão trabalhar para acumular fortuna na vida

CARAS Digital Publicado em 23/06/2014, às 14h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sting - Getty Images
Sting - Getty Images

O cantor Sting revelou que não deixará sua fortuna de £ 180 milhões (cerca de R$ 680 milhões) para seus seis filhos e que já está gastando ainda em vida o montante acumulado.

"Falei para eles que não terão muito dinheiro para gastar porque já estamos gastando", contou Sting para o Daily Mail. "Nós temos muitos compromissos. O que chega, nós gastamos, e não tem muito mais o que gastar. Eu certamente não quero deixar para eles fundos de reserva que chegam até a altura do pescoço. Eles precisam trabalhar. Todos os meus filhos sabem disso e dificilmente me pedem algo, o que eu realmente respeito e gosto", completou.

+ Veja 40 fotos raras e históricas das celebridades no mundo

"Obviamente se eles estiverem com problema eu os ajudarei, mas nunca tive que fazer isso. Eles têm essa ética de trabalho que os fazem buscar o sucesso com seus próprios méritos", contou o ganhador de 16 prêmios Grammy.

Sting é casado desde 1992 com Trudie Styler. Juntos eles têm quatro filhos: Brigitte Michael (30), Jake (29), Eliot Pauline (23) e Giacomo Luke (18). O cantor também é pai de Joseph (37) e Fuchsia Katherine (32), frutos de seu relacionamento anterior com Frances Tomelty.