Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cantor Robin Thicke luta para salvar seu casamento com Paula Patton

O cantor do hit 'Blurred Lines' cancelou diversos shows e se encontrou com Paula no Canadá para discutir o futuro da relação

CARAS Digital Publicado em 25/02/2014, às 09h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cantor Robin Thicke luta para salvar seu casamento com Paula Patton - Getty Images
Cantor Robin Thicke luta para salvar seu casamento com Paula Patton - Getty Images

O cantor Robin Thicke, do hit Blurred Lines, está fazendo o possível para salvar seu casamento com a atriz Paula Patton.

Após cancelar diversas apresentações nos Estados Unidos no último final de semana, o cantor pegou um avião e se encontrou com a mulher em Vancouver, no Canadá, onde ela está gravando um filme.

+ Ídolos encantam com espetáculos musicais no Grammy

Segundo o site TMZ, Robin teve uma longa conversa cara a cara com Paula, que manteve-se relutante em aceitar a continuidade do casamento devido à atrbulada agenda de shows do marido.

Os dois estão juntos há nove anos. Anteriormente, o casal já havia divulgado um comunicado dizendo que "nós sempre teremos amor um pelo outro e seremos melhores amigos, entretanto, decidimos em conjunto nos separar".

Robin ganhou destaque em sua carreira com a música Blurred Lines e fazer uma polêmica performance com Miley Cyrus durante o VMA. Também gerou desconfiança da mulher após aparecer apalpando o bumbum de uma garota após a premiação.