Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Cantor Renner desabafa sobre rompimento com Rick: "Ele é seco, a gente não dava certo"

O cantor sertanejo quebrou o silêncio e criticou as atitudes de seu ex-parceiro musical

CARAS Digital Publicado em 02/12/2016, às 11h43

Rick e Renner - Divulgação
Rick e Renner - Divulgação

Renner quebrou o silêncio durante entrevista para o Domingo Show e desabafou sobre o rompimento da dupla sertaneja com Rick.

O cantor disse que sabia que o fim da dupla estava próximo e que já não davam mais certo -- eles anunciaram o fim da dupla em 2015. "Eu e o Rick, a gente não dava certo. Sabe o casal, quando acha que se ama, tá no costume, isso tô falando da intimidade, porque quem vê por fora fala: ‘Nossa, essa dupla é maravilhosa’. Hoje, depois de tudo, eu sabia que Rick & Renner não ia passar de 2015, mesmo acontecendo tudo aquilo", explicou o artista.

Sem papas na língua, Renner criticou a personalidade de Rick e disse que o cantor é "seco". "O Rick não é assim de chegar e falar: ‘Vamos bater um papo, o que está havendo? Você está sentindo falta de alguma coisa, você está precisando de alguma coisa?’. Ele nunca foi filosófico, essa coisa.... Ele é seco, cara! Parceiro tem que ter amizade", afirmou.

Mesmo com o fim da amizade com Rick, Renner agora forma uma nova dupla sertaneja com Ricardo, sobrinho do ex-parceiro. "Ele [Rick] concordou totalmente, disse que estava pronto para me ajudar no que eu precisasse e que eu poderia contar com ele para tudo", explicou recentemente Ricardo durante participação no SuperPop, na RedeTV!.