musica CIRURGIA!

Cantor Pablo passa por cirurgia de transplante capilar: ''Tomei coragem''

Cantor Pablo fala sobre os motivos que o levaram a fazer uma cirurgia de transplante capilar

CARAS Digital Publicado quinta 18 junho, 2020

Cantor Pablo fala sobre os motivos que o levaram a fazer uma cirurgia de transplante capilar
Cantor Pablo passa por cirurgia de transplante capilar - Juninho Kito

Nesta quarta-feira, 17, o cantor Pablo se submeteu a uma cirurgia de transplante capilar, em São Paulo, para reparar um dano em consequência de uso frequente de químicas e secador, por conta da atribulada agenda de shows e compromissos.

“Eu sempre tive vontade de fazer o implante. Muito secador e cremes pra shows, me fizeram ter queda de cabelo e acabei ficando com falhas que estavam me incomodando um pouco”, destacou. 

O músico ainda falou com exclusividade para CARAS Digital sobre o que o levou a realizar o procedimento: "Tem mais ou menos um ano que passei a usar uma prótese pra corrigir as falhas laterais e frontais em meus cabelos. Meu cabeleireiro colocou em mim, mas precisa de manutenção e dá um trabalho a mais", afirmou. 

E prosseguiu: "Aproveitei este período e tomei coragem pra vir pra São Paulo, já que moro em Salvador, pra vir fazer o procedimento de implante capilar com o Dr. Thiago Bianco, claro que, tomando todos os cuidados e seguindo as normas da OMS. Ainda é cedo, pra ver o resultado, mas estou muito feliz e não sinto dor, por se tratar de uma técnica diferenciada.", concluiu. 

Confira abaixo o resultado:

Fotos: Divulgação

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 15 May 2021 - 17:51:48 (354695).

Leia também

TV CARAS