Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Descanse em paz!

Cantor norte americano morre após acidente com arma em gravação de clipe

Astro era considerado uma das grandes promessas da música country

CARAS Digital Publicado em 22/03/2019, às 12h26 - Atualizado às 12h27

Astro faleceu aos 35 anos e deixou duas filhas - Reprodução/Instagram
Astro faleceu aos 35 anos e deixou duas filhas - Reprodução/Instagram

Uma tragédia marcou a semana do mundo fonográfico! Uma das maiores promessas da música country norte americana morreu durante a gravação de um dos seus clipes. Justin Carter foi vítima de um disparo acidental efetuado por uma arma que ele usava para captar algumas imagens que seriam usadas para ilustrar um de seus novos sucessos.

O astro, de 35 anos, havia acabado de assinar um contrato milionário com uma produtora, junto com o lançamento de Love Affair, a mais nova canção que compunha seu repertório de sucessos, esta transitava por um estilo mais romântico, como costumavam ser suas canções.

Por meio das redes sociais do cantor, sua família publicou um comunicado oficial, confirmando o óbito dele. Infelizmente, o acidente que aconteceu em Houston, no Texas, acabou sendo fatal para ele, que foi hospitalizado após ter dado um tiro em seu próprio olho.

"Por favor, mantenha a família de Justin em suas orações e dê privacidade neste momento difícil. Justin não está mais conosco, ele foi embora. Sentiremos saudade de você, que sempre foi cheio de alegria, sorrisos e amado por tantas pessoas em sua vida", dizia o comunicado.

Além disso, os parentes fizeram um pedido especial para os amigos e fãs. Foi aberta uma página em um site de financiamento coletivo, onde as pessoas podem fazer doações. O dinheiro arrecadado será revertido para fazer a transferência de seu corpo para cidade onde morava, em San Antonio.

Em tom emocionante, a mensagem deixada em seu perfil falava um pouco dos sonhos do rapaz, que deixou duas filhas, Dixie e Kaylee. Segundo os empresários do ramo musical, foi uma perda extremamente triste, afinal, o mundo da música perdeu o homem que tinha o potencial para ser o sucessor de Garth Brooks, maior nome do gênero musical.

"Justin sempre quis chegar ao topo. É lamentável que seja assim, mas o nome de Justin agora é mundial, assim como sua música”, citou sua mãe, em entrevista à Fox News.