Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Cantor Nahim é preso após denúncia da ex-mulher

Nahim foi detido após se envolver em uma polêmica envolvendo sua ex-esposa; entenda

CARAS Digital Publicado em 02/04/2019, às 17h28 - Atualizado às 17h48

Cantor Nahim - Reprodução/Instagram
Cantor Nahim - Reprodução/Instagram

O cantor Nahim, sucesso nos anos 80, está preso.

Segundo informações do programa Fofocalizando, do SBT, ele foi detido após descumprir uma medita protetiva de sua ex-esposa.

A prisão aconteceu após Nahim visitar os cachorros do ex-casa.

Andreia Andrade, atual esposa do músico, explicou a situação. "Ele tem essa medida protetiva contra a primeira ex-mulher dele, tendo em vista que ele tem cinco ‘chow chows’ na residência dela, na qual ele tem parte também”, e continuou: "Todo dia ele vai lá e ela fez com que eles se encontrassem, o que ocasionou uma discussão. Ela apresentou isso alegando que houve um descumprimento da lei. Deixe bem claro: é a primeira ex-mulher".

No final da entrevista para o programa, Andreia ainda completou: "A pergunta que não quer calar: o que essa senhora estava fazendo ali, nesse momento, na porta e sabendo que ele estava levando os cachorros. É essa a minha indignação, gente! É isso que eu não consigo entender! É isso que eu quero que as pessoas expliquem. Cadê essa senhora para se justificar?"