musica Luto

Cantor Moraes Moreira morre aos 72 anos no Rio de Janeiro

Cantor e compositor Moraes Moreira faleceu aos 72 anos

CARAS Digital Publicado segunda 13 abril, 2020

Cantor e compositor Moraes Moreira faleceu aos 72 anos
Cantor Moraes Moreira morre aos 72 anos no Rio de Janeiro - Instagram

Luto!

O cantor e compositor Moraes Moreira faleceu na madrugada desta segunda-feira, 13, aos 72 anos, no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto agudo do miocárdio.

O artista foi um dos fundadores do grupo Novos Baianos, com Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão, e fez parte da banda de 1969 até 1975.

Em 1997, ele se reuniu com os Novos Baianos no álbum ao vivo Infinito Circular. Já em 2015, ele também participou dos shows do projeto Acabou Chorare - Novos Baianos se Encontram.

“Foi encontrado em casa morto, no Rio de Janeiro. A gente não sabe direito o que ocorreu. Nem eu, nem as irmãs sabemos. Foi na madrugada. A emprega foi limpar o apartamento e encontrou ele morto. Ele morava só ultimamente. Só sei disso por enquanto”, disse Eduardo Moraes, irmão do cantor, ao G1.

No dia 18 de março, Moraes compartilhou seu último post no Instagram e falou sobre a quarentena após surto de coronavírus. "Eu temo o coronavírus/ E zelo por minha vida/ Mas tenho medo de tiros/ Também de bala perdida,/ A nossa fé é vacina/ O professor que me ensina/ Será minha própria lida [...]", escreveu ele ao compartilhar o cordel. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 12:35:55 (348705).

Leia também

TV CARAS