musica Acabou!

Cantor Leo Chaves desabafa após término: ''Desafio''

Leo Chaves falou sobre o fim do casamento de 14 anos com Tatianna Sbrana

CARAS Digital Publicado quinta 29 agosto, 2019

Leo Chaves falou sobre o fim do casamento de 14 anos com Tatianna Sbrana
Leo Chaves e Tatiana Chaves - Manuela Scarpa/Foto RioNews

O músico Leo Chaves, dupla com Victor, falou sobre o fim do seu casamento com Tatianna Sbrana após 14 anos de união.

"Nunca tenho o discurso de que sou um cara perfeito e que não erro. Pelo contrário, na prática, as coisas são diferentes. Costumo dizer para as pessoas que não é possível ser 100%, é possível estar 100% em busca. Estou sempre em busca, sou um ser humano como qualquer outro em busca. Escorrego em vários momentos da minha vida, tenho os desafios da minha vida sim, estou passando por um agora que você mencionou [o divórcio]. E é um desafio pra qualquer ser humano que constrói uma família", disse ele em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!

Em outro momento, ele contou como está lidando com a separação. "Acho que o diferencial é como você lida com isso. Não é o que você faz, não é as pessoas que se separam ou não se separam, é como fazem isso, como constroem, administram, se dialogam, se aceitam, se conversam e se entendem. Acho que o como é a palavra-chave".

Os dois são pais de Matheus, Antonio e José.

De acordo com Leo, o ponto final na relação aconteceu de forma amigável."Decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável, é um valor, para mim e para Tatianna, prioritário, inegociável e eterno. A partir de agora, nós seguiremos caminhos separados, e ao mesmo tempo juntos, pois estaremos sempre convivendo, unidos, em família, pela história que construímos com três filhos maravilhosos".

Último acesso: 18 Oct 2021 - 17:31:35 (327321).

Leia também

TV CARAS