Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cantor Hudson se interna na reabilitação: "Preciso me curar"

Cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson, se interna em clínica de reabilitação para lutar contra a dependência química: "É uma batalha muito difícil a ser vencida", afirmou

CARAS Digital Publicado em 14/03/2014, às 17h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Edson e Hudson - Divulgação
Edson e Hudson - Divulgação

A asssessoria da dupla sertaneja Edson e Hudson divulgou nesta sexta-feira, 14, um comunicado confirmando a internação do cantor Hudson em uma clínica de reabilitação para tratar da dependência química. 

+ Ex-mulher de Hudson morre baleada; suspeita é de suicídio

Segundo a assessoria, Hudson, que já vinha lutando contra o problema, se submeterá a um tratamento intensivo de recuperação e, por esta razão, ficará afastado dos palcos temporariamente. “Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado”, afirmou.

No comunicado, a assessoria afirma que Edson irá cumprir a agenda de shows da dupla e que fez questão de apoiar o irmão. “Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros, e tenho um amor imensurável por ele. Tenho certeza que, em breve, e com fé em Deus, estaremos juntos novamente”, endossou.

Há cerca de um ano, o cantor foi detido por porte ilegal de drogas. Em 2012, Hudson sofreu um duro golpe, com a morte da ex-mulher, Letícia Lopes. A jovem morreu com um tiro na cabeça na concessionária do pai, em Limeira, no interior de São Paulo. Na ocasião, Hudson afirmou estar muito abalado com o acontecido.

Hudson e Edson chegaram a terminar a dupla sertaneja e seguir caminhos profissionais separados, mas voltaram a atuar como uma dupla.  Na ocasião, Edson chegou a tatuar o nome de Hudson no braço, como forma de homenagear o irmão.