musica Polêmica!

Cantor é expulso de grupo de k-pop após compartilhar vídeos eróticos na internet: ''Inapropriado''

Lee Jong, é expulso de grupo após compartilhar vídeos inapropriados sem permissão na internet

CARAS Digital Publicado quarta 28 agosto, 2019

Lee Jong, é expulso de grupo após compartilhar vídeos inapropriados sem permissão na internet
Lee Joung durante turnê com o grupo K-POP, CNBLUE - Foto/Destaque Instagram

O idol - ídolo coreano, Lee Jong foi expulso do grupo de K-POPCNBLUE, depois de compartilhar vídeos de eróticos em chats online na Coreia do Sul. A notícia foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 28, pela empresa FNC Entertainment, que agência o grupo. 

Segundo as informações do comunicado, o jovem participou de chats "ilícitos e sexualmente degradantes", compartilhando vídeos ilegais de atos sexuais, levando ao "convite para que ele se retirasse" do grupo.

Em comunicado oficial, Lee se desculpou e declarou que a intenção não era ofender ninguém com palavras e atos inapropriados. "Embora seja tarde, informo que estou saindo do CNBLUE. Sinto muito por ter causado danos aos outros integrantes. Tenho vergonha de ter desapontado os fãs que acreditaram em mim", escreveu ele, se lamentando.

Lee Jong já tinha se afastado do grupo por ter que servir ao exército, mas o assunto voltou a repercutir depois que conversas do cantor vazaram na internet nessa semana.

O artista desativou suas redes sociais com o ocorrido e os fãs lamentaram enviando mensagens. "Esperava mais de você, isso é triste e cruel", comentou a fã. "Espero que aprenda a lição com o fim da sua carreira", disse o outro admirador irritado.

Último acesso: 30 Nov 2020 - 05:50:33 (327301).

Leia também

TV CARAS