Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saúde

Cantor do duo Outro Eu revela que foi parar no CTI e diz que está com doença rara

Abatido, o cantor Guto, do duo Outro Eu, revela que ficou internado por vários dias e descobriu uma doença rara

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guto, que faz parte do Outro Eu, fala de sua saúde - Foto: Reprodução / Instagram
Guto, que faz parte do Outro Eu, fala de sua saúde - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Guto, que integra o duo Outro Eu com Mike, anunciou que ficou internado por 15 dias em um hospital. Ele gravou um vídeo nas redes sociais para explicar a sua ausência no próximo show agendado e contou que descobriu uma doença rara.

O artista revelou que foi diagnosticado com Vasculite Gepa (Granulomatose eosinofílica com poliangiite), que atinge os vasos sanguíneos, e recebeu a orientação médica para não ir em aglomerações por causa do tratamento que está fazendo. Assim, ele contou sobre a internação, que teve alguns dias no CTI, e os exames que fez.

"Passando para trocar uma ideia rapidinho com vocês e contar um pouquinho do que aconteceu comigo nas últimas semanas. Eu fiquei internado duas semanas tentando descobrir o que eu tinha, o que estava acontecendo comigo. Só no 8º ou 10º dia de internação eu descobri que estou com uma doença auto imune rara, chamada Vasculite Gepa, que ela atinge os pequenos vasos sanguíneos”, disse ele.

Então, ele desabafou sobre o período internado. "Foram dias bem difíceis, foram três dias no CTI, graças a Deus depois eu desci pro quarto, foram muitos exames. Quinze dias no hospital não é algo fácil, ainda mais quando você não sabe o que está acontecendo, o que você tem. Mas eu queria avisar todo mundo que eu estou bem, que eu já estou em tratamento. É uma doença que não tem cura, mas tem controle e tratamento. E um dos tratamentos, na primeira parte dele, é com imunossupressor, onde minha imunidade cai muito. Então o médico pediu para eu não ter contato com pessoas ou aglomerar para não arriscar pegar uma gripe, uma infecção e atrapalhar o tratamento”, afirmou.

Por fim, ele falou de sua ausência no show. "Por conta disso não vou poder fazer o show de sábado agora, dia 28, em São Paulo, mas o show não foi cancelado. O Mike vai fazer com o Leozão, que toca com a gente na formação banda. O show está lindo, quero todo mundo cantando com o Mike. Eu vou continuar me cuidando aqui para logo a gente estar junto”, declarou.

View this post on Instagram

A post shared by OUTROEU (@outroeu)