Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Prêmio Multishow

Cantor do Atitude 67 elogia beijo em Anitta: ''Muito bom''

Leandro Osmar garantiu que o beijo não foi combinado

CARAS Digital Publicado em 26/09/2018, às 10h36 - Atualizado às 13h56

Anitta e Leandro Osmar - Reprodução/Instagram
Anitta e Leandro Osmar - Reprodução/Instagram

Recém-solteira, a cantora Anitta protagonizou um dos momentos mais polêmicos durante o Prêmio Multishow 2018, que aconteceu no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, 25.

Responsável pela apresentação da premiação, ao lado de Tata Werneck, a humorista pediu uma ajudinha para passar o tempo entre uma atração e outra. Nesse momento, Leandro Osmar, do grupo Atitude 67, firmou o nome da banda e subiu ao palco.

Pegando os convidados de surpresa, ele deu um beijão na cantora e divertiu os companheiros de palco da poderosaLuan Santana ficou chocado e sua reação caiu nas graças dos internautas.

Após o ocorrido, o músico falou sobre o beijo e garantiu que não foi nada combinado: "Foi pra valer e para mostrar atitude", disse ele em entrevista ao jornal Extra. "Foi muito bom", continuou ele.

A repercussão foi tão grande que o pagodeiro ganhou uma homenagem de seus colegas de banda. Os amigos dedicaram a cançãoTá Gostando Mais ou Menos para o galã, que faz sucesso com a mulherada durante as apresentações do grupo. 

Veja as fotos!