Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saúde

Cantor Conrado passa por nova cirurgia e segue na UTI

Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, foi submetido a uma cirurgia no quadril nesta segunda-feira, 16

CARAS Digital Publicado em 16/05/2022, às 18h17

Conrado, da dupla com Aleksandro - Foto: Reprodução / Instagram
Conrado, da dupla com Aleksandro - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor João Vitor Moreira Sales, o Conrado, precisou passar por uma nova cirurgia nesta segunda-feira, 16. De acordo com o boletim médico, ele foi submetido a uma cirurgia para fixação do quadril e está na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

O paciente João Vitor Moreira Sales realizou hoje (16/05), no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril que transcorreu sem intercorrências. Após a realização do procedimento foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva, onde segue estável clinicamente”, informaram.

Conrado está internado desde que sofreu um acidente de ônibus no dia 7 de maio na Rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. O acidente grave deixou seis mortos, incluindo o cantor Aleksandro, que cantava com Conrado.

Logo que foi internado, o cantor Conrado precisou passar por uma cirurgia geral para controlar sangramento e corrigir fratura na bacia.

Confira o boletim médico sobre Conrado e também o músico Julio Cesar: