Camila Cabello revela não ter vergonha de beijar Shawn Mendes em público

Após assumirem relacionamento, Camila explica motivo de não ligar de beijar Shawn Mendes publicamente

CARAS Digital Publicado quarta 27 novembro, 2019

Após assumirem relacionamento, Camila explica motivo de não ligar de beijar Shawn Mendes publicamente
Camila Cabello revela não ter vergonha de beijar Shawn Mendes em público - Instagram

Shawn Mendes e Camila Cabello foram muito reservados no início do relacionamento e demoraram para assumir o namoro publicamente, mas parece que agora, deixaram a vergonha de lado!

Camila concedeu uma entrevista ao programa Breakfast da BBC Radio One e explicou o porquê de não se importar em postar momentos íntimos com o namorado nas redes sociais. 

O tema surgiu quando uma ouvinte da rádio ligou dizendo achar as demonstrações públicas de afeto do casal um pouco exageradas.

A cantora respondeu com humor: “Ai, me sinto pessoalmente atingida. É, demonstrações públicas são terríveis. Quero dizer, beijar em público? Eu nem sei”.

Em seguida, ela explicou que por estar sempre sendo seguida por paparazzi, fez com que ela não ligasse muito para isso: “Você, honestamente, acaba meio dessensibilizado a isso. “Você fica, tipo: ‘bom eu poderia muito bem dar uns amassos no Instagram. Poderia muito bem'”.

Shawn e Camila trocaram declarações de amor pelo Instagram após se apresentarem no American Music Awards cantando Señorita

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 05:42:37 (336319).

Leia também

TV CARAS