Música Honesta!

Camila Cabello posta texto emocionante sobre saúde mental e explica afastamento das redes sociais

Camila Cabello faz aparição rara para desabafar sobre saúde mental
Camila Cabello faz aparição rara para desabafar sobre saúde mental Foto/Destaque Instagram


Camila Cabello faz aparição rara para falar sobre saúde mental e explica afastamento das redes sociais

Não é de hoje que Camila Cabello não esconde que está lutando contra a ansiedade, inclusive ela revelou que isso a inspirou a fazer o novo álbum. E para superar tal problema e uma rotina mais calma, ela tem se afastado das redes sociais, como ela explicou na última sexta-feira, 23.

Surpreendendo os fãs com uma foto rara, ela ressaltou que um exercício de respiração faz com que melhore muito, recomendando aos fãs.

“Realmente queria enviar amor a todos aqui – eu não uso muito as redes sociais porque não é bom para mim, não sei como não ser afetada pelo que as pessoas dizem aqui. Então eu não leio, mas estou totalmente ciente de que posso usar esta plataforma para ajudar as pessoas, mesmo que de maneira pequena”, desabafou a cantora.

Camila explicou que a intenção do texto é dar um conselho para que pessoas que vivem os mesmos problemas que ela tenham melhora. “Eu recomendo tirar cinco minutos do seu dia para respirar. Eu venho fazendo isso ultimamente e isso me ajudou muito, eu não entendia meditação antes, ou o conceito de apenas perceber sua respiração, mas eu venho fazendo isso nos últimos meses e posso sentir a qualidade do meu a vida melhorando – eu costumava viver tanto na minha cabeça, constantemente presa no meu pensamento excessivo e na minha cabeça, em oposição ao momento presente – e ultimamente, apenas voltando à respiração e focando nisso me coloca de volta no meu corpo e nas costas no presente e me ajuda muito”, refletiu.

Para finalizar, ela voltou a afirmar informações sobre o álbum. “Tire cinco minutos do seu dia hoje para inspirar por 5 segundos pelo nariz e expirar por 5 segundos pela boca – concentre-se na respiração e em como ela entra e sai das narinas. Faça isso três vezes ao dia e sempre que se sentir sobrecarregado. Eu sei que muitos de nós aqui estão crescendo e aprendendo a ser humanos, e isso às vezes pode ser intenso e difícil – acho que algumas ferramentas realmente mudam a vida e ajudam você a saber como fazer isso melhor, então eu pensei que compartilharia algo que realmente me ajudou”, completa.

Recentemente, a estrela pegou os fãs de surpresa com Señorita, sua parceria de sucesso com Shawn Mendes, a cubana foi vista em um set de gravação em Los Angeles na última segunda, 12. Em um vestido branco e aquele sorrisão, paparazzi fizeram fotos e vídeos da cantora cantando e dançando para uma câmera.

O destino da gravação é incerto, não sabemos se é para um novo single ou uma nova parceria. Depois da repercussão, muitos apostaram que seria South of the Bordersua parceria com Ed Sheeran e Cardi B, presente no álbum do inglês. Até o momento, Ed tem lançado vários clipes desse disco e um dos mais pedidos e a favorita entre os fãs, é essa colaboração.

Confira o vídeo e as fotos clicando aqui.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326936) | 20/09/2019 12:54:30

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator surgiu com elenco sênior da trama e detalhes inusitado chamou atenção Reynaldo Gianecchini surge só de roupão nos bastidores
  2. 2 Nova decisão na justiça garante fortuna de Fontenelle
  3. 3 Fernanda Montenegro critica o governo por crise na cultura
  4. 4 Piovani defende Scooby: ''Tem fã desocupado por aí''
  5. 5 Aos 49 anos, Luciana Gimenez exibe corpo escultural
  6. 6 José Loreto compartilha clique fofo da filha na janela
  7. 7 Bianca Bin exibe decote profundo e causa na web
  8. 8 Em clima nostálgico, Maroon 5 lança nova música ''Memories''
  9. 9 Belo posta foto de Gracyanne Barbosa seminua e se declara
  10. 10 Prestes a embarcar, Sabrina Sato é clicada com Zoe e sua mãe