musica Novo amor!

Camila Cabello desabafa sobre rotina e fala sobre se apaixonar pela primeira vez: ''Não tive tempo''

Camila Cabello desabafa sobre rotina exaustiva e os desafios de não viver uma vida comum por conta da fama!

CARAS Digital Publicado terça 8 outubro, 2019

Camila Cabello desabafa sobre rotina exaustiva e os desafios de não viver uma vida comum por conta da fama!
Camila Cabello surpreende fãs ao aparecer com cabelo natural para pocket show em Miami - Foto/Destaque Instagram

Camila Cabello é uma das maiores estrelas da música pop mundialmente, a estrela trabalha desde os 15 anos com sua estreia no grupo Fifth Harmony e sua rotina, há anos, é realmente bem corrida e por muitos motivos, acabou deixando de lado algumas sensações.

Em uma entrevista à Lorraine nesta segunda-feira, 8, a cantora revelou como ela nunca teve uma vida comum, somente antes da sua adolescência.

O período entre seu álbum de estreia e o segundo, intitulado Romance, foi fundamental para que ela pudesse se apaixonar e viver coisas novas, se permitir a viver um capítulo novo. “Eu literalmente não tive tempo de me apaixonar antes dos 20 anos”, revelou.

“Eu não diria que foi uma folga porque estava escrevendo meu álbum durante esse período e isso vem com sua própria montanha-russa de emoções. Mas, definitivamente, sinto que tive a chance de ser uma pessoa normal. Tipo, isso é provavelmente o que influenciou todo o meu álbum”, revelou.

Falando sobre a produção do novo álbum e o relacionamento com Shawn Mendes, a estrela revelou. “Eu estava no meu primeiro relacionamento sério no começo deste álbum. Foi isso que inspirou ‘Romance’, foi essa paixão. Todas as histórias são apenas a minha vida e o que aconteceu nos últimos dois anos.”, finalizou.

Falando sobre o novo álbum, Camila tinha revelado que é algo doloroso e recheado de emoções. "É extremamente doloroso, belo, catártico, epenas um show de emoções, mas essa é a razão pela qual eu amei isso. Todas as bagunças que passaram por minha cabeça agora é tangível. Eu posso chegar e estou lá. Eu estou realmente agradecida de poder fazer isso.", revelou.

Depois de Shameless e Liar, a cubana lançou a música Cry For Me, que retrata um término e como a pessoa supera muito fácil você. 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 08:37:49 (331238).

Leia também

TV CARAS