Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Calvin Harris diz que se arrepende de ter criticado Taylor Swift após término

"Me levou um minuto perceber que nada disso importa", desabafou o DJ

CARAS Digital Publicado em 30/06/2017, às 09h22

Taylor Swift e Calvin Harris - Reprodução / Instagram
Taylor Swift e Calvin Harris - Reprodução / Instagram

Calvin Harris falou sobre o término com Taylor Swift e afirmou que se arrependeu de ter criticado a cantora.

"Foi completamente o instinto errado. Eu estava protegendo o que eu vejo como o meu talento no mundo ser menosprezado. Parecia que as coisas estavam caindo todas em cima de mim e eu explodi", disse em entrevista à 'GQ' britânica.

Em junho de 2016, Harris e Taylor terminaram de maneira amigável. Porém, algumas semanas depois ela e sua equipe vazaram que ela havia co-escrito 'This Is What You Came For'. Na época, o DJ explodiu no Twitter e criticou Swift.

"É muito difícil quando algo que considero tão pessoal se torna público. O rescaldo do relacionamento foi muito mais divulgado do que o relacionamento em si. Quando estávamos juntos, tínhamos muito cuidado para que ele não fosse um circo de mídia. Ela respeitava meus sentimentos nesse sentido. Não sou bom em ser uma celebridade. Mas quando terminou, todo o inferno apareceu. Agora vejo que o que fiz no Twitter foi o resultado de eu sucumbir à pressão. Me levou um minuto perceber que nada disso importa. Eu sou um cara positivo", concluiu.