Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Caetano Veloso apoia o uso de máscaras em manifestações de 7 de setembro

Em apoio às manifestações pelo Brasil, Caetano Veloso vai contra as decisões dos governos do Rio de Janeiro e Brasília e incentiva o uso de máscaras neste dia 7 de setembro

CARAS Online Publicado em 06/09/2013, às 18h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Caetano Veloso apoia o uso de máscaras nas manifestações - Reprodução/Instagram
Caetano Veloso apoia o uso de máscaras nas manifestações - Reprodução/Instagram

O cantor Caetano Veloso usou as suas redes sociais para mostrar o seu apoio aos manifestantes que pretendem sair às ruas do Brasil no próximo sábado, 7 de setembro. Contrário a decisão dos governos do Rio de Janeiro e de Brasília de proibir o uso de máscaras nas manifestações, o artista postou uma foto nas redes sociais em que aparece com o rosto coberto em apoio ao Mídia Ninja, grupo com o qual se reuniu para discutir os protestos.

“Em favor da paz, no dia 7 de setembro, todos deveriam sair mascarados como no carnaval, respondendo à violência simbólica, sem usar a violência. Proibir o uso de máscaras numa cidade com o Rio de Janeiro é uma violência simbólica”, escreveu no Instagram.

+No dia em que completa 71 anos, Caetano Veloso recebe o carinho de amigos famosos

No dia em que se comemora a Independência do Brasil,  foram convocados protestos em mais de 100 cidade brasileiras através da página na internet chamada ‘Maior Protesto da História do Brasil – Operação Sete de Setembro’.

Confira o vídeo com participação de Caetano Veloso no Mídia Ninja:

+Caetano Veloso lança novo clipe; Assista!