Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Relacionamento

Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff

Durante um show, o sertanejo contou o por quê a Rainha da Sofrência colocou um ponto final no namoro

CARAS Digital Publicado em 10/11/2021, às 11h15 - Atualizado às 13h01

Bruno revela motivo do término de Marilia Mendonça e Murilo - Reprodução/Instagram
Bruno revela motivo do término de Marilia Mendonça e Murilo - Reprodução/Instagram

Bruno (52), da dupla com Marrone (56), revelou o motivo do fim do relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff (26).

No último final de semana, o cantor estava realizando um show quando tirou um momento para falar sobre a partida da Rainha da Sofrência, que faleceu na última sexta-feira, 5, vítima de um acidente aéreo.

O sertanejo contou que teve a honra de se apresentar na celebração de aniversário da mãe da artista, Ruth Moreira, que aconteceu no final de outubro.

"Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus", disse.

Em seguida, Bruno revelou o por quê Marília decidiu colocar um ponto final em seu namoro com Murilo Huff. Segundo ele, a cantora terminou após divergências familiares.

"Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto...Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela", revelou.

O vídeo foi publicado nas redes sociais da jornalista Fábia Oliveira.

Bruno revela motivo do término de Marília Mendonça: