Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Boncini deixa a Banda Malta e segue carreira solo

Banda Malta anuncia a saída de Bruno Boncini e diz que o grupo não acabará, já que irão contratar um novo vocalista

CARAS Digital Publicado em 02/06/2016, às 21h42

Banda Malta - Globo / Estevam Avellar
Banda Malta - Globo / Estevam Avellar

O cantor Bruno Boncini conquistou milhares de fãs ao participar do programa Superstar com a banda Malta. Agora, cerca de 2 anos, após a atração da Rede Globo, ele deixa o grupo. Nesta quinta-feira, 2, a Banda Malta escreveu um comunicado sobre a saída do vocalista, que irá seguir carreira solo. Por enquanto, os integrantes irão realizar os shows já agendados.

Leia o comunicado:

"Nota de Esclarecimento

Aos fãs que nos acompanham a cada música, álbum, e turnê pelo Brasil,
aos amigos que compartilham este sonho conosco trazendo inspiração, enviando mensagens pelas redes sociais e dedicando parte da sua vida ao Malta e aos muitos fãs que ainda virão, queremos informar que o vocalista Bruno Boncini está se desligando da Malta.
Este não é o fim, mas sim, o ínicio de um novo ciclo, tanto para o Bruno Boncini, que seguirá em carreira solo, quanto para Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista.
Não queremos deixar espaços para especulações, esta decisão foi muito pensada e tomada em conjunto, e deixamos claro, que TODOS OS SHOWS negociados serão cumpridos à risca, em respeito a vocês e aos nossos contratantes, como uma turnê de despedida da formação atual, estendendo-se até 25 de setembro deste ano.
Hoje, encerramos apenas um capitulo de nossas histórias, que continuarão a serem escritas.
Com carinho,
Adriano Daga, Bruno Boncini, Diego Lopes, e Thor Moraes."