Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Racismo aqui, não!

Brunna Gonçalves sai em defesa da esposa, Ludmilla, após ataques racistas: ''Racismo aqui, não''

Brunna Gonçalves defendeu a esposa, Ludmilla, após a amada ser alvo de ataques racistas

CARAS Digital Publicado em 17/06/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h19

Brunna Gonçalves sai em defesa da esposa, Ludmilla - Instagram
Brunna Gonçalves sai em defesa da esposa, Ludmilla - Instagram

Antes mesmo de compartilhar um dossiê mostrando prints e áudios de Anitta, a cantora Ludmilla vem sofrendo ataques racistas por parte dos fãs da voz de Combatchy.

Nesta quarta-feira, 17, a sua esposa, Brunna Gonçalves saiu em defesa da artista.

"Só de sermos mulheres, já somos excluídas e descriminadas. Imagina sendo uma mulher, PRETA e GAY? Fiz questão de escrever estas palavras em caixa alta para vocês perceberem que não há vergonha alguma nisso", começou.

Na sequência, a influencer falou sobre o orgulho que sente da amada: "Eu tenho muito orgulho dessa mulher preta, a minha mulher! Que hoje está mais uma vez sofrendo inúmeros ataques racistas aqui na internet por pessoas sem caráter. Vocês não imaginam a força, a garra e determinação que ela tem! E o quanto como mulher preta ela inspira não somente aos fãs, mas a nossa família também!", declarou.

Por fim, ela mandou um recado para as pessoas preconceituosas: "Aprendam de uma vez por todas que cor da pele não define caráter de ninguém, mas que atitudes racistas mostram bem a falta de caráter de alguns. RACISMO AQUI, NÃO! @ludmilla você é vida!".

Confira:

Brunna Gonçalves sai em defesa da esposa, Ludmilla

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!