Música Desabafo!

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, se irrita ao receber ameaças sobre polêmica com Anitta

terça 8 outubro, 2019
Ludmilla e Brunna Gonçalves encantam a web com fotos durante viagem para a Àfrica
Ludmilla e Brunna Gonçalves encantam a web com fotos durante viagem para a Àfrica Foto/Destaque Instagram


Brunna Gonçalves se irrita ao desabafar sobre ameaças e acusações envolvendo polêmica com Anitta

Namorada de LudmillaBrunna Gonçalves desabafou no seu Instagram Stories após ter sido acusada de ser o pivô na briga e fim da amizade entre as cantoras Ludmilla e Anitta.

Em suas redes sociais, a dançarina surgiu irritada e abriu o jogo sobre o assunto polêmico, que vem rolando na última semana sobre o hit Onda DIferente.

“Ia ficar quietinha, mas está passando dos limites. Hoje saiu uma matéria mais a fundo desse assunto que todo mundo sabe. Estou me sentindo atacada três vezes mais. Não vou mais ficar quieta”, começou. “Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação de Anitta e Ludmilla, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?”, desabafou irritada.

Irritada e com os olhos lacrimejados, Brunna ressaltou o amor e o carinho que sente pela namorada e como sempre ficará ao lado dela. “A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo [com ela]. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errada eu vou falar!", disse ela. 

Sobre as ameaças e a acusações, a dançarina rebateu as mensagens ofensivas que recebeu nas últimas horas por conta de uma postagem em um site de fofoca. "Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. 'Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla'. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo", constatou.

por CARAS Digital
Atualizado terça 8 outubro, 2019 (331249)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Votação teve discussão, acusações de traição e trocas surpreendentes dos peões que se enfrentarão na roça A Fazenda: Lucas, Jorge e Rodrigo estão na roça!
  2. 2 Filha gata de Dedé Santana faz topless e choca web
  3. 3 Simone exibe decote em lingerie ousadíssima e surpreende
  4. 4 Marina Ruy Barbosa mostra fotos do batizado de seu afilhado
  5. 5 Túlio Gadêlha faz declaração para os filhos da namorada
  6. 6 Em Paris, Susana Vieira surge deslumbrante saboreando crepe
  7. 7 Justiça pede recolhimento do cachê de Túlio Maravilha
  8. 8 Em Nova York, Angélica é fotografada pelos filhos em passeio
  9. 9 Carolina Ferraz posa ao lado da filha de 24 anos e encanta
  10. 10 De joelhos, Lívia Andrade exibe bumbum em vestido coladinho