Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Grande Parceria

Bruninho, da dupla com Davi, celebra parceria com Bruno Cardoso: ''Muito mais do que eu sonhei''

A dupla Bruninho e Davi gravou uma música com parceria do grupo Sorriso Marato

CARAS Digital Publicado em 11/11/2020, às 16h55 - Atualizado às 16h59

Bruninho celebra parceria com Bruno Cardoso - Reprodução/Instagram
Bruninho celebra parceria com Bruno Cardoso - Reprodução/Instagram

Bruninho Cerri usou suas redes sociais para celebrar uma parceria especial. 

O cantor, que faz dupla com Davi Avila, compartilhou uma foto deles ao lado de Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, e revelou que eles regravaram juntos a música Preto e Branco.

Na publicação, Bruninho aproveitou para confessar o quanto é fã do colega de profissão e rasgou elogios. "Ahhhh xará... Eu acho que você sabe, mas não imagina o quanto eu te admiro e sou fã de todos vocês desde muito tempo, da musicalidade, genialidade e carisma. E Deus sendo perfeito fez os nossos destinos se cruzarem e eu te conhecer mais, te admirar mais e ver a generosidade que só os muito grandes tem", celebrou. 

O cantor falou da felicidade em poder regravar uma música importante da carreira da dupla ao lado do grupo que sempre admirou. "E agora depois de alguns anos cantar com você uma música tão importante da nossa carreira é muito mais do que eu sonhei um dia!! Já me emocionei várias vezes e acho que vou todas às vezes que eu escutar essa música tocando", afirmou. 

"Não vejo a hora das pessoas que gostam da gente ouvirem e sentirem o que eu estou sentindo!! Muito obrigado de todo coração! Do seu xará seu fã!! Vida longa Sorriso Maroto e Bruno Cardoso", finalizou. 

Confira: 

Ahhhh xará... Eu acho que você sabe, mas não imagina o quanto eu te admiro e sou fã de todos vcs desde muito tempo, da musicalidade, genialidade e carisma. E Deus sendo perfeito fez os nossos destinos se cruzarem e eu te conhecer mais, te admirar mais e ver a generosidade que só os muito grandes tem (você trouxe Smirnofy pra gente cara hahahaha), e agora depois de alguns anos cantar com você uma música tão importante da nossa carreira é muito mais do que eu sonhei um dia!! Já me emocionei várias vezes e acho q vou todas as vezes que eu escutar essa música tocando!! Não vejo a hora das pessoas que gostam da gente ouvirem e sentirem o que eu estou sentindo!! Muito obrigado de todo coração! Do seu xará seu fã!! Vida longa @sorrisomaroto @bcbrunocardoso

Uma publicação compartilhada por Bruninho Cerri (@bruninho) em