Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com simpatia e beleza, irmã de Luan Santana rouba a cena em show

Bruna, irmã do cantor, chamou a atenção dos fotógrafos por sua beleza durante show de estreia da turnê 'O Nosso Tempo é Hoje"

CARAS Digital Publicado em 22/02/2014, às 09h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Com simpatia e beleza, irmã de Luan Santana rouba a cena em show - AgNews e Foto Rio News
Com simpatia e beleza, irmã de Luan Santana rouba a cena em show - AgNews e Foto Rio News

Bruna Santana, irmã do cantorLuan Santana, roubou a cena no show de estreia da turnê 'O Nosso Tempo é Hoje', na noite de sexta-feira, 21, em São Paulo.

A bela mostrou toda sua beleza e simpatia ao conversar com as fãs do irmão. Ao seu lado estava Marizete Santana, mãe de Luan, que também foi atenciosa com as outras garotas.

+ Luan Santana faz homenagem para a mãe e relembra o início da carreira

Já no palco, Luan cantou cerca de vinte canções no show baseado no DVD homônimo. Entre elas estão: “Um Brinde Ao Nosso Amor”, “Cabou, Cabou”, lançada como EP e sucesso em todo país, “Tudo Que Você Quiser”, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Te Vejo Linda”, “Sogrão Caprichou”, “Mais que Amigos”, “Nega” e “Voar Outra Vez”, além de “Anjo Loiro”, clássico da moda de viola eternizado por Milionário & José Rico.

Na plateia estavam o humorista Rafinha Bastos, a atriz Larissa Manoela e o cantor Sorocaba.

+ Com visual diferente, Luan Santana canta sucessos de Carnaval em Salvador

Este DVD traz algumas regravações que vocês transformaram em sucesso e as inéditas também que prometem tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção: fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar pra essa galera, que foi perfeita, impecável e que, realmente, fez o show”, disse Luan.

Com seis anos de carreira, Luan Santana acumula números impressionantes: são mais de 3,7 milhões de cópias vendidas em CDs e DVDs, mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e dezenas de prêmios, sendo os mais recentes o Prêmio Multishow, Troféu Imprensa e Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon, todos de melhor cantor, em 2013.