musica REVOLTADA

Britney Spears volta a atacar paparazzi e faz antes e depois com foto do corpo: ''Eles trapaceiam''

Revoltada com os fotógrafos, cantora mostra o corpo e compara fotos: ''Estou magra''

CARAS Digital Publicado terça 11 junho, 2019

Revoltada com os fotógrafos, cantora mostra o corpo e compara fotos: ''Estou magra''
Britney Spears - Instagram/Reprodução

Parece que Britney Spears continua brava com algumas fotos tiradas por paparazzi que estão circulando por aí!

Na última segunda-feira, 10, a loira já tinha se pronunciado através das redes sociais sobre a edição que os fotógrafos fazem em suas fotos. Pegando uma praia em Miami com o namorado Sam Asghari, Britney foi clicada de biquíni e se indignou ao perceber que estava parecendo com 18 quilos a mais. "Isso é como eu estou nesse momento, magra como uma agulha. Então vocês me digam o que é real", mostrando a cinturinha.

Apesar de causar na web, a cantora não parou por aí e voltou a atacar os paparazzi. Dessa vez a princesa do pop, como é conhecida por muitos, resolveu comparar as imagens. No vídeo publicado, a gata dispara: "Bom dia, bom essa sou eu um dia após as fotos que foram tiradas na minha lancha. Hoje eu pareço diferente de ontem?". Em seguida a foto da qual a artista citou impactou com a diferença.

Na legenda, Britney escreveu:  "As pessoas sempre dizem as celebridades trapaceiam com suas imagens, mas nunca questionam os paparazzi por venderem fotos editadas! Tudo isso foi feito dentro de 17 horas."

A revolta da artista acabou divindo opiniões dos fãs. Embora alguns ainda concordem com a denúncia, outros estão incomodados com o fato da cantora estar focando na aparência e nos padrões de beleza. "Sinceramente eu não gosto que você foque nisso. Você tem fãs de todos os tamanhos. Você está ótima em ambas as fotos. Você não parece pior em nenhuma delas, mas seu foco diz ao contrário", ressaltou um admirador.

Embora pareça estar bem fisicamente, Britney está passando por problemas de saúde mental, desde que foi internada em uma clínica de reabilitação no ínicio do ano. O seu pai, Jamie Spears, também causou ao procurar as autoridades para pedir que a tutela que ele possui sob a filha tenha sua validade estendida para outros três estados dos EUA: Flórida, Louisiana e Havaí. Já a mãe da loira, quer a guarda de volta!

Assista a primeira declaração da diva sobre o caso AQUI

Confira a comparação feita pela cantora:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Publicação

Instagram/Reprodução

Veja também: LEO DIAS REVELA COMO ESTÁ SUA RELAÇÃO COM LIVIA ANDRADE 

 

 

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 12:58:54 (321704).