Música Sem paciência!

Britney Spears revela que paparazzi editou sua foto de biquíni e em vídeo mostra o corpo sem edição

Britney Spears acusa paparazzi de editar suas fotos na praia
Britney Spears acusa paparazzi de editar suas fotos na praia Foto/Destaque Instagram


A cantora usou as redes sociais para revelar como é o seu corpo sem as edições

Aproveitando as férias em Miami com o namorado Sam Asghari, Britney Spears resolveu aparecer nas redes sociais para desabafar sobre sua insatisfação com algumas fotos de paparazzi que foram tiradas dela e de Sam enquanto os dois estavam aproveitando o dia em um barco. 

Nos stories do Instagram, a cantora explicou que os fotógrafos editaram suas imagens para que ela parecesse mais gorda. “Oi! Por favor não me julguem, eu pareço bem exausta agora, mas minha pergunta para vocês é: Muitos fãs em nosso mundo hoje estão sempre prontos para criticar as pessoas e dizer que fotos e vídeos que eles postam ou não são atuais ou são falsas”, começou.

Mais Notícias

“Mas o que ninguém realmente questiona é se as fotos dos paparazzi são falsas e se os paparazzi fazem algo com as fotos e se as ‘notícias’ são realmente verdadeiras. É uma teoria da conspiração que eu estou realmente interessada”, explicou ela.

Ainda irritada e inconformada, Britney mostrou no vídeo seu corpo no biquíni. “Ontem eu fui nadar e parece que eu estou uns 18 quilos maior do que eu estou hoje. Isso é como eu estou nesse momento, magra como uma agulha. Então vocês me digam o que é real”, concluiu.

A viagem da diva é o repouso de algumas semanas intensas, depois de seu pai, Jamie Spears, procurar as autoridades para pedir que a tutela que ele possui sob a filha tenha sua validade estendida para outros três estados dos EUA: Flórida, Louisiana e Havaí.

De acordo com os documentos obtidos pelo TMZ, site especializado em fofocas nos Estados Unidos, o intuito do pai da cantora é comunicar ao juíz da Califórnia que, baseado nos 11 anos de curadoria dos bens da cantora, ele precisaria fazer essa alteração para prezar pelo bem estar de Spears.

A hashtag 'Free Britnety' vem ganhando cada vez mais força nas redes sociais, justamente por acusar o tutor da estrela de maus tratos. Britney Spears chegou a pedir uma ordem de restrição, proibindo que ele chegasse perto dela ou de qualquer outro integrante de sua família depois de ser acusado de oferecer dinheiro à matriarca Lynne Spears para que ela interferisse na tutela e assumisse os bens da popstar.

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 10 junho, 2019 (321625) | 22/08/2019 21:32:41

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sertanejo Leo Chaves anuncia fim do casamento de 14 anos Sertanejo Leo Chaves anuncia fim do casamento de 14 anos
  2. 2 Claudia Leitte compartilha momento íntimo com a filha
  3. 3 Pabllo Vittar aparece com silicone nos seios e choca
  4. 4 Patricia Abravanel posa para ensaio junto da família
  5. 5 Isabelle Drummond protagonizará nova produção da TV Globo
  6. 6 Juliana Paes relembra ensaio fotográfico ousado nas redes
  7. 7 Carol Dantas explode fofurômetro com foto de Davi Lucca
  8. 8 Luana Piovani posta foto amamentando e encanta os fãs
  9. 9 Claudia Leitte deixa maternidade ao lado de primeira filha
  10. 10 Madonna cobra atitudes sobre queimadas na Amazônia