musica Perda!

Britney Spears perde grande parte da guarda dos filhos para ex-marido, diz site

Em briga judicial, Britney Spears perde parte da guarda dos filhos para o ex-marido, Kevin Federline

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Em briga judicial, Britney Spears perde parte da guarda dos filhos para o ex-marido, Kevin Federline
Britney Spears durante viagem especial com os filhos, na Califórnia - Foto/Destaque Instagram

Parece que a maré ruim de Britney Spears está longe de acabar. Após um semestre turbulento, a cantora perdeu uma grande parte da guarda dos filhos Sean Preston, 14 anos, e Jayden James, 12 anos, para o ex-marido, Kevin Federline.

De acordo com veículos como E! News e US Magazine, a diva agora passou a ter apenas 30% do tempo das crianças com ela. Já os outros 70%, ficam com o pai, Kevin.

Segundo informações, a guarda compartilhada antes previa 50% do tempo para ambos. Após as polêmicas envolvendo o tratamento da cantora, o novo acordo se tornou oficial e formalizado na Justiça na semana passada.

A medida atual, de acordo com os informantes, teria sido tomada pelo tribunal americano na última semana após uma batalha que estava acontecendo há cerca de 1 ano nos tribunais. Após terem surgido indicativos de uma nova crise da saúde mental em agosto de 2018, admitida publicamente pela cantora no início deste ano, os garotos iniciaram um período de teste a fim de que fosse inspecionada como seria sua adaptação na casa da mãe.

Representantes da cantora ou do ex-marido não comentaram o assunto até o momento.

Recentemente, a artista levou os meninos para uma viagem especial a Disneyland, na Califórnia, ao lado do namorado. Em um clique divertido, Britney Spears compartilhou uma foto rara ao lado dos meninos.

Na época, ela passava bastante tempo com os garotos após ter recebido alta da clinica de reabilitação. "Grande momento na Disneylândia hoje... mas eu não me lembro de ter ficado tão molhada em uma montanha russa! Jesus.. de qualquer maneira meus meninos cresceram, então eles não gostam de tirar fotos nunca, então eu estava emocionada hoje quando disseram que sim! Um ótimo lugar!", disse a diva.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 00:51:28 (327754).

Leia também