musica Aposentadoria?

Britney Spears não deve retornar aos palcos para shows após fim da tutela

Ex-empresário da cantora Britney Spears diz que a artista deve se aposentar dos palcos

CARAS Digital Publicado terça 5 outubro, 2021

Ex-empresário da cantora Britney Spears diz que a artista deve se aposentar dos palcos
Britney Spears não deve retornar aos palcos para shows - Foto/Instagram

De acordo com o TMZ, a cantora Britney Spears (39) não deve retornar aos palcos para apresentações tão cedo. 

A decisão teria sido confirmado após declaração do ex-empresário da artista, Larry Rudolph, ter se demitido da função este ano e ter citado a vontade dela de se "aposentar oficialmente" dos palcos.

Responsável por cuidar da carreira da artista por 25 anos, o empresário apontou que ela teria revelado a vontade há mais de dois anos, quando os dois se comunicaram pela última vez, onde ela citou se sentir como uma "escrava".

"Foi momento em que ela me informou que queria fazer um hiato de trabalho por tempo indeterminado", disse.

O relato do ex-empresário ficou reforçado após as declarações de Britney Spears, concedidas durante o depoimento na audiência pelo fim da tutela do pai, Jamie Spears (65).

Britney Spears está livre da tutela abusiva do pai, Jamie Spears:

Desde 2008, quando Jamie assumiu o controle da vida da diva pop após sua internação numa clínica psiquiátrica, todos os milhões arrecadados em álbuns e turnês foram tirados dela, que recebia apenas 2 mil dólares semanalmente.

Durante o depoimento em busca da sua liberdade, a estrela afirmou ter perdido o controle de sua carreira, como de seu próprio corpo e dos filhos. Além de não ter poder de decisão na carreira musical, a cantora era obrigada a se medicar contra sua vontade.

Sua turnê mais recente, a Piece Of Me Tour, realizada em 2018, foi empurrada para a artista forçadamente. De acordo com seu relato, a equipe e o pai exigiram que ela assinasse um contrato e, por conta da tutela, ela não teve escolha. 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 19:27:16 (401377).

Leia também

TV CARAS