Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Britney Spears, Katy Perry e Lady Gaga devem se apresentar no VMA 2016

MTV tenta escalar time de divas para evitar fracasso na audiência como no último ano

CARAS Digital Publicado em 06/07/2016, às 14h01

Britney Spears, Katy Perry e Lady Gaga - Getty Images
Britney Spears, Katy Perry e Lady Gaga - Getty Images

O Video Music Awards deste ano promete para quem é fã de música pop, apresentações superproduzidas ou duelo de divas. De acordo com o DailyStar, a MTV chamouBritney Spearspara fazer seu grande retorno à apresentação - a última vez que ela performou no VMA, em 2008, ela foi duramente criticada por sua apresentação, e a princesa do pop só voltou ao prêmio nos anos seguintes para apresentar categorias. 

Britney vai lançar seu novo single, Make Me (Oooh), na próxima semana. A MTV quer que ela apresente a música no VMA, em agosto. 

Além dela, Lady Gaga também recebeu convite para finalmente lançar o single do novo álbum, apelidado pelos fãs de LG5. A última apresentação dela no prêmio foi em 2013. 

Outro boato é que Katy Perry pretende lançar um disco surpresa no segundo semestre e divulgar o primeiro single em agosto. Especula-se que ela esteja planejando algo grandioso para divulgar a música, o que pode incluir uma apresentação no VMA, assim como ela fez em 2013 no lançamento de Roar

A MTV estaria disposta a caprichar no lineup do evento neste ano, para evitar que o prêmio fracasse na audiência. Em 2015, o VMA foi o menos assistido da história - apesar de ter sido o mais comentado nas redes sociais.