musica Desabafo!

Britney Spears faz forte desabafo sobre comentários maldosos na web: ''Tem sido difícil continuar''

Após um ano turbulento, Britney Spears faz alerta sobre comentários de ódio nas redes e reflete

CARAS Digital Publicado segunda 16 dezembro, 2019

Após um ano turbulento, Britney Spears faz alerta sobre comentários de ódio nas redes e reflete
Britney Spears durante a gravação de ''Baby One More Time'' - Foto/Reprodução

Britney Spears é o tipo de celebridade que adora compartilhar momentos de sua vida com seus seguidores nas redes sociais, entre vídeos divertidos experimentando figurinos ou até mesmo os seus treinos mas, essas postagens podem estar com os dias contados.

Em uma nova publicação, neste sábado 14, a cantora fez um forte desabafo contra os internautas que deixam comentários maldosos em seus vídeos e fotos. Spears, até então, sempre fez bastante questão de se manter conectada com seus fãs, principalmente após o afastamento dos palcos.

Depois de encantar a web com um vídeo mostrando sua árvore de Natal luxuosa e seu look do dia, Britney desejou um bom fim de anos aos seus fãs, mas lamentou as mensagens de ódio em seu perfil. "Boas festas, amigos! Eu amo compartilhar tudo com vocês... mas tem sido difícil querer continuar, porque as pessoas dizem coisas muito cruéis", começou ela.

"Se você não gosta de uma publicação, guarde para si mesmo e deixe de seguir essa pessoa! Não há motivo nenhum para deixar comentários ruins e intimidar alguém. Seja feliz e gentil nesta época de festas, e Deus abençoe", continuou.

O ano da estrela foi muito turbulento, após uma longa briga judicial com o pai e a perda da guarda dos filhos, o site britânico HEAT publicou uma matéria dizendo que ela pode ficar até 10 anos afastada dos palcos.

Britney Spears faz forte desabafo sobre comentários de ódio

Britney Spears faz forte desabafo sobre comentários de ódio

Último acesso: 16 May 2021 - 12:45:37 (338195).

Leia também

TV CARAS