Britney Spears detona atitudes de paparazzi no Havaí e critica falta de privacidade: ''É meu corpo''

Britney Spears detona atitudes de paparazzi no Havaí e diz que teve corpo distorcido em cliques sem permissão

CARAS Digital Publicado quinta 1 julho, 2021

Britney Spears detona atitudes de paparazzi no Havaí e diz que teve corpo distorcido em cliques sem permissão
Britney Spears detona paparazzi após ter cliques vazados - Foto/Instagram

Após uma semana intensa na batalha contra a sua tutela abusivaBritney Spears (39) mostrou está tendo sua privacidade invadida durante as suas férias no Havaí.

Através das redes sociais, a cantora fez um breve desabafo nas redes sociais e fez um apelo aos paparazzi e aos seus admiradores para pararem de tirarem fotos dela sem sua permissão.

No Instagram, a artista compartilhou um vídeo que informa o que você deve, ou não, fazer, e deixou na legenda um comentário direto e de extrema importância.

De acordo com Britney, sua estadia no Havaí tem sido bem difícil porque eles sempre sabem onde encontrá-la: “O que fazer e o que não fazer: se você é um paparazzo, um fã ou qualquer pessoa no meu espaço – não fale comigo enquanto eu estiver escrevendo uma mensagem. Isso é rude”, disparou ela no vídeo. 

“Este é meu corpo! Então parem de mexer nas minhas fotos e editá-las a ponto de ficarem vergonhosas”, escreveu a artista ao mostrar uma cena dela andando de biquíni em uma praia privada.

O clipe finaliza com um clique de uma parada do Orgulho LGTQIA+. “Isto é o que fãs e paparazzi deveriam estar fazendo”, concluiu a estrela.

Britney Spears detona paparazzi após ter cliques vazados com edições:

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 15:45:37 (393455).

Leia também

TV CARAS